FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 200

Desejamos que nossos clientes estejam completamente satisfeitos com o produto e atendimento que recebem, por isso nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

A. NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 200, NÓS OFERECEMOS FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE.

B. NOS CASOS DE DEVOLUÇÃO E TROCA, OS FRETES NECESSÁRIOS PARA REALIZAR A TROCA, SÃO POR CONTA DO CONSUMIDOR. 

C. NÃO TROCAMOS E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PROMOCIONAIS E/OU PEÇAS ÍNTIMAS

 

DESISTÊNCIA / DEVOLUÇÃO

1. Desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos. 

O cliente tem 7 (SETE) DIAS CORRIDOS para solicitar a desistência da compra (exceto para produtos promocionais).  

- Para devolução: entre em contato através do whatsapp (41) 99805-5386 e após a nossa liberação, você deve nos enviar o produto no máximo 7 dias corridos após receber. 
- Caso alguma encomenda seja enviada à nós sem o contato prévio conosco, a mercadoria será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente, onde será cobrado um novo frete.
- Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada.
- Em casos de o consumidor recusar o recebimento da mercadoria pelos Correios, e a mesma ser devolvida à nós, sem aviso prévio, a devolução será recusada, a mercadoria será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente, onde será cobrado um novo frete.
- Nas devoluções por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições e sua embalagem original lacrada, acompanhando suas devidas etiquetas e adesivos.
- Se houver quaisquer danos, sinais de uso ou de lavagem, riscos, manchas de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada. Um novo frete será cobrado do cliente.
- Uma vez que pagamos o frete de envio do produto ao cliente, o frete de devolução é por conta do consumidor.

 

COMO OCORRE O ESTORNO DE VALORES?

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
- Vale troca no valor reembolsado para ser utilizado em até 90 dias.
- Para pagamentos que foram realizados via boleto bancário/pix, favor entrar em contato através do whatsapp (41) 99805-5386.

 O estorno dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá ter qualquer indício de uso.

 

TROCA DE MERCADORIA

2. Troca de produto novo

- Prazo: até 7 dias corridos da data da chegada, com aviso prévio de solicitação de troca através do whatsapp (41) 99805-5386.
- O produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido e na mesma embalagem, com suas respectivas etiquetas, adesivos, brindes, etc. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou de lavagem, sem quaisquer manchas, riscos ou caracteristicas que desclassifiquem como um produto novo.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo que devemos ser previamente avisados através do whatsapp (41) 99805-5386.
- Mercadorias recebidas sem aviso prévio serão recusadas e enviadas novamente ao consumidor, sendo cobrado um novo frete.​
- Clientes que se recusam a receber a mercadoria e a mesma é devolvida a nós, terá cobrança de novo frete.
- Você poderá escolher outro produto em nossa loja virtual ou em nosso instagram  (sujeito à disponibilidade de produto, cor e tamanho).
- TODOS os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente. A Maleva se reserva ao direito de fazer a cobrança de frete do novo envio.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções de pagamento existentes.
- O cliente deverá indicar, através do whatsapp (41) 99805-5386, o item que está sendo trocado e qual será o novo item escolhido. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores, e somente após o item a ser trocado, chegar ao nosso escritório.

 

  1. Produto com defeito

Prezamos pela qualidade de material e mão de obra, fazemos o possível para que todos os produtos cheguem em perfeito estado aos clientes. Caso você receba uma mercadoria com a caixa aberta ou violada, pedimos que não receba a mercadoria e assine um termo junto à quem está entregando (correios), e entre em contato conosco imediatamente. Toda encomenda deve ser verificada no recebimento, caso tenha qualquer tipo de defeito, manchas ou quaisquer sinais que determinem um produto imperfeito, o cliente deverá nos avisar em NO MÁXIMO 24 horas após o recebimento, através do whatsapp (41) 99805-5386.

Devolução: O produto deverá ser encaminhado para a Maleva da mesma forma que chegou, com embalagem e etiquetas, estes produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

A Maleva só enviará outro produto para substituir o produto com defeito, quando o mesmo for devolvido. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 15 dias úteis depois do recebimento do produto em nosso escritório, conforme disponibilidade de produção do mesmo.

​- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, e devemos ser previamente avisados através do whatsapp (41) 99805-5386, de preferência com fotos, vídeos e o que mais for necessário para mostrar o defeito, bem como um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo como o produto foi usado e lavado.
- O produto deve retornar em sua embalagem original e com todas suas etiquetas, adesivos, brindes, etc.
- Produtos encaminhados fora das especificações acima NÃO serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente (custo do frete por conta do consumidor).
- Nossos produtos acompanham etiquetas de lavagem e cuidados com as peças, portanto não serão aceitos produtos danificados por equívocos no momento de lavagem/secagem, e por este motivo vão para análise.
- Prazo de análise: 15 dias úteis.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. Caso não esteja disponível o mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ANÁLISE CONTRÁRIA A TROCA: O produto será devolvido sem direito de substituição.
Análise reprovada: defeitos não identificados, indícios de maus cuidados de lavagem, indícios de uso inadequado, indícios de danos acidentais, desgaste natural por uso. 

 

ATENÇÃO:  NÃO TROCAMOS E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS OU FEITOS EXCLUSIVAMENTE PARA O CLIENTE (EXEMPLO: SOFT COM BORDADO DE NOME, MANTA DE BERÇO, CORES DIFERENTES DO QUE DISPONIBILIZAMOS, ETC)
 

CARTEIRO NÃO RECEBIDO

Em casos de envios em que o carteiro não é recebido na(s) tentativa(s) de entrega ou que o consumidor se recuse a receber a mercadoria, e o produto voltar para o nosso escritório, será cobrado um novo frete!

 

 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato através do whatsapp (41) 99805-5386.